Mais

MERCHANDISING

Sobre o Curso

Este curso visa proporcionar ao aluno o entendimento da aplicação dos conceitos de Visual Merchandising na formatação de uma loja e exposição dos artefatos à venda, possibilitando a realização de ações estratégicas nos diversos ambientes.

 Competências a serem aprendidas ao longo do curso:

  • ·         O visual merchandising: conceitos e segmentação na moda
  • ·         História do visual merchandising
  • ·         Elementos constitutivos do ambiente
  • ·         Coolhunting no visual merchandising
  • ·         Cores e formas no visual merchandising
  • ·         Tendências e inspirações no visual merchandising
  • ·         Visual merchandising para produtos de moda
  • ·         Tipos e categorias de vitrine: criação de painel de inspiração
  • ·         Lojas físicas e virtuais e as cápsulas e nichos de vendas
  • ·         Lojas feminina, masculina e infantil
  • ·         Lojas prêt
  • ·         Lojas de sapatos e acessórios
  • ·         Estímulos cognitivos no ponto de venda
  • ·         Estímulos sensoriais no ponto de venda
  • ·         Reforço e percepção de valor agregado no ponto de venda

·         Preço versus valor na promoção de vendas

Cursos Relacionados

MERCHANDISING

Curso: MERCHANDISING


Carga horária: 80 horas


À Vista

Em até 3x de R$ 23,30.

MERCHANDISING

MERCHANDISING

Curso: MERCHANDISING


Carga horária: 80 horas


À Vista

Em até 3x de R$ 23,30.

Sobre o Curso

Este curso visa proporcionar ao aluno o entendimento da aplicação dos conceitos de Visual Merchandising na formatação de uma loja e exposição dos artefatos à venda, possibilitando a realização de ações estratégicas nos diversos ambientes.

 Competências a serem aprendidas ao longo do curso:

  • ·         O visual merchandising: conceitos e segmentação na moda
  • ·         História do visual merchandising
  • ·         Elementos constitutivos do ambiente
  • ·         Coolhunting no visual merchandising
  • ·         Cores e formas no visual merchandising
  • ·         Tendências e inspirações no visual merchandising
  • ·         Visual merchandising para produtos de moda
  • ·         Tipos e categorias de vitrine: criação de painel de inspiração
  • ·         Lojas físicas e virtuais e as cápsulas e nichos de vendas
  • ·         Lojas feminina, masculina e infantil
  • ·         Lojas prêt
  • ·         Lojas de sapatos e acessórios
  • ·         Estímulos cognitivos no ponto de venda
  • ·         Estímulos sensoriais no ponto de venda
  • ·         Reforço e percepção de valor agregado no ponto de venda

·         Preço versus valor na promoção de vendas

Cursos Relacionados