Mais

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Sobre o Curso

Este curso visa desenvolver nos alunos o entendimento e a capacidade de aplicar os conceitos, estratégias e técnicas de comunicação empresarial, visando à construção de uma comunicação eficaz, ética e alinhada aos objetivos organizacionais.

Competências a serem aprendidas ao longo do curso:

      ·         Fundamentos de comunicação organizacional
·         Estratégia de comunicação e aproximação com o público-alvo
·         Estratégias, técnicas e comunicação com os stakeholders
·         Construção da imagem institucional
·         Comunicação integrada no contexto empresarial
·         Comunicação integrada para os objetivos organizacionais
·         Comunicação interna na organização
·         Comunicação externa e assessoria de comunicação
·         Meios de comunicação nas organizações
·         Planejamento estratégico na comunicação empresarial
·         Planejamento estratégico, tático e operacional
·         Avaliação e aperfeiçoamento do planejamento de comunicação
·         Instrumentos de assessoria de comunicação
·         Ética na comunicação empresarial
·         Ética do jornalista, do publicitário e do assessor de comunicação
·         Responsabilidade social e comunicação empresarial

Cursos Relacionados

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Curso: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL


Carga horária: 80 horas


À Vista

Em até 3x de R$ 23,30.

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Curso: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL


Carga horária: 80 horas


À Vista

Em até 3x de R$ 23,30.

Sobre o Curso

Este curso visa desenvolver nos alunos o entendimento e a capacidade de aplicar os conceitos, estratégias e técnicas de comunicação empresarial, visando à construção de uma comunicação eficaz, ética e alinhada aos objetivos organizacionais.

Competências a serem aprendidas ao longo do curso:

      ·         Fundamentos de comunicação organizacional
·         Estratégia de comunicação e aproximação com o público-alvo
·         Estratégias, técnicas e comunicação com os stakeholders
·         Construção da imagem institucional
·         Comunicação integrada no contexto empresarial
·         Comunicação integrada para os objetivos organizacionais
·         Comunicação interna na organização
·         Comunicação externa e assessoria de comunicação
·         Meios de comunicação nas organizações
·         Planejamento estratégico na comunicação empresarial
·         Planejamento estratégico, tático e operacional
·         Avaliação e aperfeiçoamento do planejamento de comunicação
·         Instrumentos de assessoria de comunicação
·         Ética na comunicação empresarial
·         Ética do jornalista, do publicitário e do assessor de comunicação
·         Responsabilidade social e comunicação empresarial

Cursos Relacionados