Mais

INTELIGÊNCIA DE MERCADO E OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS

Sobre o Curso

Duração 80h - Ebooks , Slides , Vídeos e Game 


O objetivo deste curso é capacitar os alunos a compreenderem e aplicarem os conceitos e técnicas da inteligência de mercado para identificar oportunidades de negócios.


      ·         Inteligência de mercado e sua importância para as organizações
·         Elementos da inteligência de mercado
·         Fontes de informações utilizadas na inteligência de mercado
·         Coleta e organização de dados para inteligência de mercado
·         Componentes do ambiente de negócios
·         Tendências do mercado e mudanças no ambiente de negócios
·         Análise S.W.O.T.
·         Análise do ambiente para identificar possíveis oportunidades
·         Segmentação de mercado e as oportunidades de negócios
·         Critérios de segmentação de mercado
·         Pesquisa de mercado para coletar dados sobre o público-alvo
·         Potencial de cada segmento de mercado
·         Concorrentes diretos e indiretos de um negócio
·         Nichos de mercado e as oportunidades de negócios
·         Nichos de mercado pouco explorados
·         Oportunidades em nichos de mercado identificados


Cursos Relacionados

INTELIGÊNCIA DE MERCADO E OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS

Curso: INTELIGÊNCIA DE MERCADO E OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS


Carga horária: 80 horas


À Vista

Em até 3x de R$ 23,30.

INTELIGÊNCIA DE MERCADO E OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS

INTELIGÊNCIA DE MERCADO E OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS

Curso: INTELIGÊNCIA DE MERCADO E OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS


Carga horária: 80 horas


À Vista

Em até 3x de R$ 23,30.

Sobre o Curso

Duração 80h - Ebooks , Slides , Vídeos e Game 


O objetivo deste curso é capacitar os alunos a compreenderem e aplicarem os conceitos e técnicas da inteligência de mercado para identificar oportunidades de negócios.


      ·         Inteligência de mercado e sua importância para as organizações
·         Elementos da inteligência de mercado
·         Fontes de informações utilizadas na inteligência de mercado
·         Coleta e organização de dados para inteligência de mercado
·         Componentes do ambiente de negócios
·         Tendências do mercado e mudanças no ambiente de negócios
·         Análise S.W.O.T.
·         Análise do ambiente para identificar possíveis oportunidades
·         Segmentação de mercado e as oportunidades de negócios
·         Critérios de segmentação de mercado
·         Pesquisa de mercado para coletar dados sobre o público-alvo
·         Potencial de cada segmento de mercado
·         Concorrentes diretos e indiretos de um negócio
·         Nichos de mercado e as oportunidades de negócios
·         Nichos de mercado pouco explorados
·         Oportunidades em nichos de mercado identificados


Cursos Relacionados